quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ocorrências registradas pela Guarda Municipal de Atibaia no período de 9 a 15 de abril:

Violação de Direito Autoral
Na última terça-feira (9), em patrulhamento preventivo no Jd. Cerejeiras (R. Iracema), os guardas municipais Hadime, Roberdson e Despezzi avistaram um sujeito comercializando DVDs e CDs na via pública. Após abordagem, os guardas municipais constataram que Eli P. de Barros, 38 anos, praticava o comércio de DVDs e CDs falsificados. Diante dos fatos, os guardas municipais conduziram o vendedor ao plantão policial, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por violação de direito autoral.
Furto
Durante patrulhamento preventivo pelo Alvinópolis (Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto), na última quarta-feira (10), os guardas municipais Erik e Elizeti foram responsáveis pelo registro de uma ocorrência de furto. Na ocasião, os guardas municipais foram acionados via rádio (CECOM) e compareceram ao Supermercado Extra, onde um funcionário havia abordado Paulo M. da Silva, 29 anos, tentando subtrair diversas mercadorias (alimentos e produtos de higiene) do estabelecimento. Diante dos fatos, os guardas municipais encaminharam as partes ao plantão policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por furto tentado, sendo o criminoso indiciado e recolhido à Cadeia Pública de Piracaia.
Roubo
Em mais uma ação de patrulhamento preventivo, desta vez pela Av. Prefeito Antônio J. T. G. Lopes (antiga Copacabana), na última segunda-feira (15), os guardas municipais Márcio, Antônio e Felipe registraram uma ocorrência de roubo. No local, os guardas municipais avistaram uma motocicleta (marca Honda, modelo CG 125) ocupada por dois indivíduos e verificaram que o veículo havia sido roubado no bairro Jd. São Felipe horas antes. Após a confirmação do crime, os guardas municipais acompanharam a motocicleta até interceptá-la no bairro Alvinópolis II, quando então detiveram o condutor e o passageiro, ambos menores de idade (16 anos), F.J.F.L.F. e D.M. Conduzidos ao plantão policial, os adolescentes foram prontamente reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo e, diante das evidências, a autoridade policial determinou a apreensão dos menores e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) por roubo.
fonte: Prefeitura de Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário